segunda-feira, 7 de abril de 2008

tragédias na vida de uma mulher

Há umas 3 semanas mais ou menos minha chapinha simplesmente parou de funcionar. PAROU. Uma verdadeira tragédia na vida de uma mulher. Como viver sem uma chapinha? OK, meu cabelo é liso, mas não há nada como o toque final de uma chapinha.
Enfim, isso me inspirou a escrever esse post onde listarei agora outras tragédias femininas:

- ficar menstruada, ver que não tem um mísero absorvente na bolsa e ter que se virar com papel higiênico.
- sair da manicure, ligar o carro e borrar 3 unhas de uma vez só. (NÃO PODIA TER ESPERADO MAIS 5 MINUTOS LÁ DENTRO LENDO A CARAS?)
- espinhas. espinhas sempre foram uma tragédia na vida de qualquer um, ainda mais quando aparece no dia DAQUELA festa.
- fazer luzes e no final ver que a cor "mel" q vc pediu a cabelereira ouviu "amarelo". COOL!
- uma maquiagem super chic preta no olho e uma briga com o namorado. resultado: vc fica parecendo o vocalista do KISS com o olho borrado de tanto chorar. (é, eu sempre choro em brigas)

Depois eu penso em mais, mas a chapinha... ahhhh... essa é a pior. Ainda não providenciei uma nova, mas já está no orçamento de abril... ah se tá!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu diria que a chapinha pifar não é tão trágico assim, porque afinal, se você quiser, com o orçamento de abril ou de outro mês, você com certeza compra outra. mas brigar com o namorado e ficar com a cara do vocal do KISS(perdão pela referência, mas acho que no caso, você estaria com a cara de algum dos integrantes do MISFITS, e não do KISS, porque os caras do KISS não tem "cara manchada" e sim, belas máscaras, colega) isso realmente seria irreversível, talvez. uma chapinha a gente encontra em qualquer esquina, né colega? já um namorado como esse, creio que não. ainda mais porque vocês formam um casal bem legal. (apesar dos dois serem meio aparecidos da vida... mas quem não é meio "estrela" hoje em dia que atire a primeira pedra, né mesmo?) você chora em brigas? talvez eu entenda isso. chorar faz um bem enorme, como! nada como um bom choro pra vestir a armadura depois. mas com ou sem chapinha, continue sorrindo. isso, pelo menos é algo que não pára de funcionar nunca... nem mesmo quando queremos enganar o mundo e, muito menos, quando o mundo gosta de ser enganado. beijinho e nos vemos numa próxima.