quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

a juventude

Quando a gente é mais jovem parece que o tempo corre diferente, que em um dia a gente dá conta de fazer 18 atividades diferentes. Eu por exemplo, estudava de manhã - o que já traz consigo o fato que eu acordava as 6h30, coisa que não devo/consigo fazer desde então - fazia inglês, futebol, escola de esportes no clube, equitação e natação. Hoje me canso só de pensar em tudo isso. Tá, não é conversa de quem tá chegando aos 30 (argh!), é só uma constatação de como o ritmo e a percepção de tempo mudam com a idade.

Um tanto quanto óbvio, mas escrevo isso só pra dizer que naquele tempo eu tinha um blog, escrevia todo dia e mais que isso, tinha uma legião de leitores assíduos. Hoje, eu quase esqueço que tenho isso aqui, quando lembro não sei o que escrever e quando quero escrever quase sempre mudo de idéia pensando naquela máxima de que "ninguém vai ler mesmo..."

É, a idade chega pra todos.

3 comentários:

.:nani:. disse...

eu leio sil!
eeeeeeeeeeee
bjos

. disse...

é dona Silvia, nós temos tantas coisas pra cuidar hoje em dia que quase não nos sobra tempo pra cuidar do nosso eu interior, mas sempre tem quem se preocupa ou que tem curiosidade em saber como as coisas vão.
E agora eu to no clube dos apaixonados também né hehhee
Quase fui lá no Glória, mas eu a namorada estavamos praticamente virados sem dormir.

Nos vemos em breve heim!!!
Podiamos marcar alguma coisa de casal!
Beijjooo!!

Nayana disse...

Ahhh eu leio sim!! E te digo que tô véia e cansada....ah meu mó preguiça né???? Affff