sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

quando vc tem que manter a calma e respirar fundo

Eu até que sou uma pessoa calma, mas tem certas coisas que irritam qualquer monge budista. Exemplo: aquelas moças que te enfiam o cardápio na cara enquanto vc tá dando uma volta pela praça de alimentação decidindo o que almoçar. Assim, eu odeio isso. Porque você tá lá com mil sabores na cabeça tentando em um curto espaço de tempo escolher qual te dá mais água na boca olhando pra cima pras fotinhos que geralmente são uma ilusão porém são bem apetitosas (ufa!), quando vem aquelazinha uniformizada e interrompe toda a sua linha de raciocínio.

Agora e se você já acabou seu almoço e está tranquilamente indo levar sua bandejinha pro lixo e uma dessas enfia o cardápio no seu nariz como se não tivesse percebido que EU JÁ ALMOÇEI, PORR##@@%%?

Isso aí de cima não é um link, blog burro do caraaaaleo.

3 comentários:

Nayana disse...

ai sou tao mal humorada....essas pessoas me irritam tanto hahahahahah

ai sirrrrr...vo adicionar tu la no meu eeee

Anônimo disse...

Sò pra deixar um alô que vc comentou no post anterior que ng deixou. rs
Bjs e ba semana pra ti.
Ju (Rio de Janeiro)
P.S.: Tôpensando em fazer um blog pra mim....

"Tudo que é mutante muda amando alguém" disse...

Silvia
Eu não te conheço mas acho o máximo e super engraçadas as coisas que vc escreve, acho que pq parece um pouco comigo e a forma de expressar as coisas da vida.
E pior que cardápio na cara é vendedor de loja que vc nem bem olha vitrine e já vem um jagunço correndo com um "posso te ajudar?" hehehehe
Bjo pra vc querida, tudo de bom!
Bianca