segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

argh

Tem coisa pior que a roupa que vc usou na balada um dia depois da balada? E o cabelo? E o ar defumado que fica pelo quarto? E a vontade de tomar um banho e tirar a nhaca que fica impregnada em você?

Os males do cigarro todo mundo já sabe, mas agora veja bem:

Tabagismo passivo

Define-se tabagismo passivo como a poluição decorrente da fumaça de derivados do tabaco (cigarro, charuto, cigarrilhas, cachimbo e outros produtores de fumaça) por indivíduos não-fumantes, que convivem com fumantes em ambientes fechados. A fumaça dos derivados do tabaco em ambientes fechados é denominada de poluição tabagística ambiental (PTA).

E, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a maior em ambientes fechados e o tabagismo passivo, a 3ª maior causa de morte evitável no mundo, subseqüente ao tabagismo ativo e ao consumo excessivo de álcool (IARC, 1987; Surgeon General, 1986; Glantz, 1995).

O ar poluído contém, em média, três vezes mais nicotina, três vezes mais monóxido de carbono, e até cinqüenta vezes mais substâncias cancerígenas do que a fumaça que entra pela boca do fumante depois de passar pelo filtro do cigarro.

concluindo, eu não fumo e me fodo mais que quem fuma!!!!!!!!

VALEEEEU AÍ GALERA DO CIGARRO!

hunft.

3 comentários:

Nayana disse...

Noooooossa se tem uma coisa que torna euzinha chata (num precisa muito né..) é gente fumando na minha caraaaaa!!!! Ahhhhhhhhh! Odeio isso...odeio odeio....nossa...hahahaha...
Eu adoro ler que vc deu risada Maaaais uma vez com meu blog....pode escrever sempre isso que me deixa feliz....hahahaha..seja uma crítica fria e calculista ! hahaha
bessos bessos!

.:nani:. disse...

putz sil, e nessa ultima vez especialmente a roupa q usei na TOY na expo voltou MAIS fedida q o normal!

inferno!

Anônimo disse...

vc tá no orkut amiga?