segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ok, vamos começar pelo óbvio:

que raios de nome é esse?

Bem, quem me conhece consequentemente (sem trema, isso é coisa do passado) conhece o Theo. Um poodle de nove anos, com todas as características peculiares dos poodles, bem inteligente, um tanto quanto histérico e... legal! Meu poodle é muito legal!
Eu sempre A-B-O-M-I-N-E-I pessoas que tem a mania idiota de odiarem poodles. Que andam com camisetas com dizeres " I Hate Poodles" e o caralho. PRIMEIRO: são cãezinhos como todos os outros, e quem não gosta de cães pra mim não tem jeito, não rola uma amizade. SEGUNDO: poodles são lindos! TODOS SÃO LINDOS!
Voltamos ao Theo, ele ainda tem um algo mais: é albino. Tem os olhinhos verdes e a barriga rosinha. Sem falar no narizinho marrom. Enfim, ele é um gato, mas ninguém tá aqui pra xavecar um poodle, embora se alguma poodla tiver lendo isso, entre em contato pq ele tá totalmente available.

E eu, prazer, sou uma menina que conversa com meu cachorro. Ele bate altos papos comigo, inclusive todos os cães conversam, mas pra isso vc tem que ter o nível espiritual elevadíssimo... ahjehdujhuhedf

Enfim, ele é o caum que fala.

(A linguagem internética e adolescente é porque ele não é simplesmente um cão, ele é um "caum" e pra entender isso vc tb tem que ser elevado espiritualmente)

Uma outra hora eu posto a foto do bichinho aqui.

Nenhum comentário: