quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

compras de natal (pra mim)

E ontem recrutei minha mãe pra ir no shopping comigo comprar presentes de natal pendentes. E olha que tem muitos pendentes ainda... a missão não seria fácil. Bem, ela tinha que deixar uma calça pra fazer a barra, enquanto isso fui pagar a C&A (êee pobreza) e combinamos de nos encontrar depois. Como ela demorava, dei um pulinho na loja ao lado que - ops, veja só que coincidencia do destino - era a ZARA. Eu tenho um caso de amor, amor não, de paixão pela Zara, é tipo mais forte que eu. Well, estava apenas esperando mamãe chegar, quando uma blusinha pulou do cabide pro meu colo. E mais uma. E mais uma. E mamãe ligou e eu lá com o braço cheio de coisa. O que fazer? Desistir de tudo? Mandei um charminho brasileiro e ela resolveu ir me encontrar lá dentro. Mamãe também acabou seduzida e quando vi estávamos nós duas no provador com as tais blusinhas, calça jeans, short, blusa-pra-experimentar-pra-ver-se-ficava-boa-e-levar-pra-prima, enfim, nada que não nos tomasse uns quarenta minutinhos. E quarenta minutinhos depois e duas blusinhas escolhidas estávamos nós no caixa.

Então tá, agora direto ao ponto! Os presentes pendentes. Mas no meio do caminho surgiu uma New Order. E ela me chamou. E chamou tanto que resolvi ver o que ela queria. Ok, ela queria que eu e mamãe experimentássemos a loja inteira e a gente obedeceu. Lá vai Silvia Helena pro caixa mais uma vez. Mas aaaaaaaaaaaah... era tão linda aquela sandalinha e agora ela é minha, isso é legal!

Voltamos aos presentes. Agora sim! "O shopping fecha as 11h hoje né?" "Não, só a partir de sexta, hoje é as 10h mesmo." Ah, era 5 pras 10, dava tempo. Tá, não dava, né. Então tá, fomos embora eu e mamãe, mamãe e eu.

E eu tenho mil presentes pendentes pra comprar, oh my god. Preciso ir no shopping. Tô pensando em chamar a mamãe pra me ajudar.

Nenhum comentário: